URUGUAIANA JN PREVISÃO
Nesta sexta

Projeto Arte da Palavra terá bate-papo com vencedor do Prêmio Jabuti

Foto: Divulgação

Com o tema Poéticas, territórios e subjetividades, o projeto Arte da Palavra transmite, nesta sexta-feira, 23/10, um encontro literário na página www.facebook.com/artedapalavrasesc e no canal www.youtube.com/sescrs. O encontro virtual reúne o primeiro escritor independente a ganhar o Prêmio Jabuti, Mailson Furtado (CE), e o escritor e psicanalista goiano Wesley Peres, autor de três livros de poesia e dois romances, dentre eles, Casa entre Vértebras, vencedor do Prêmio Sesc de Literatura de 2007. A conversa será mediada pelo jornalista e cronista gaúcho Vitor Diel, a partir das 19h.

Dentro do circuito de Criação Literária, o Sesc Alegrete realiza a oficina Emoção, Razão e Poesia: Substantivos Femininos, com a poeta roraimense Elimacuxi. As aulas ocorrerão de 26 a 30/10, das 18h às 20h, com transmissão pela plataforma Teams. O objetivo é partir de reflexões e vivências sobre emoção, razão e feminilidade, a fim de explorá-las como potência criativa, envolvendo os participantes em atividades práticas que exemplificam questões de conteúdo, fluxo e ritmo da linguagem e desembocando em processos de escritura e partilha da produção. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo seguinte endereço eletrônico: guia.sesc-rs.com.br/producao/sescnetprd/hcercursoinscricao.aspx?10.

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181