URUGUAIANA JN PREVISÃO
Cannes

Tom Cruise não quer Top Gun 2 em plataformas de streaming

Após adiamentos por conta da pandemia de covid-19, Top Gun: Maverick (2022) finalmente está chegando aos cinemas. No entanto, se depender de Tom Cruise, a sequência do clássico dos anos 1980 pode não ir para os streamings.

"Isso não vai acontecer. Nunca," disse Cruise durante a pré-estreia de Top Gun: Maverick no Festival de Cannes. "Passei muito tempo com donos de cinemas. As pessoas que servem pipoca, aqueles que fazem isso acontecer." O ator revelou que falou com os donos de cinema sobre o que eles sofreram com a pandemia, com salas fechadas e a maioria dos títulos indo diretamente para os streamings. "Por favor, eu sei o que vocês estão passando. Apenas saibam que vamos fazer Missão: ImpossíveleTop Gun estrear," revelou.

Em explicação sobre o motivo de não querer os próprios filmes estreando em streamings, Cruise afirmou: "Faço filmes para telas grandes." Além disso, revelou que gosta de ir ao cinema "com a minha capa" e sentar "na plateia com todo mundo" para assistir aos longas.

Além de Cruise, Top Gun: Maverick conta com Miles Teller, Glen Powell e Monica Barbaro no elenco e chega aos cinemas em 27 de maio.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181