URUGUAIANA JN PREVISÃO
Nona temporada

Produtor confirma fim de The Flash em 2023

No Brasil, The Flash é exibida pela Warner Channel. A série também está disponível no catálogo da Netflix.

The Flash chega ao fim em 2023. É o que o produtor executivo, Eric Wallace afirmou em um comunicado (via TVLine). A última temporada da série será mais curta do que as demais, com apenas 13 episódios ao todo.

"Nove temporadas! Nove anos salvando Central City enquanto leva o público em uma jornada cheia de emoção, humor e espetáculo. (...) Quero agradecer ao nosso elenco, escritores, produtores e equipe fenomenal ao longo dos anos, que ajudaram a tornar The Flash uma experiência inesquecível para o público em todo o mundo. mundo." disse Wallace.

Já haviam rumores sobre o fim da série quando Eric Wallace conversou com o Entertainment Weekly (EW) sobre o futuro da série. Quando perguntado se os produtores estão olhando para a 9ª temporada como um final, Wallace disse que nenhuma decisão havia sido tomada.

O programa é transmitido desde 2014 pela CW, e já ultrapassa o número de episódios exibidos em The Arrow (2014) série de maior sucesso da emissora de televisão norte-americana. The Flash perdeu uma grande parte do seu público nos últimos anos, mas continua sendo uma das séries de maior audiência da CW nos Estados Unidos. Isso explica a sua longa duração.

No Brasil, The Flash é exibida pela Warner Channel. A série também está disponível no catálogo da Netflix.

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181