URUGUAIANA JN PREVISÃO
Lives

Prefeitura credencia músicos para apresentações pela internet

Larissa Vargas
Foto: Ilustração

Para auxiliar o setor artístico que também sofre com a pandemia, já que as apresentações envolvem aglomeração, o que está proibido no momento, a Prefeitura de Uruguaiana abriu em agosto um edital de credenciamento de até 100 músicos para apresentações musicais ao vivo em plataforma digital, por meio da rede social dos próprios artistas.

As inscrições ainda estão abertas, e devem ser feitas na Diretoria de Compras e Materiais, localizada na rua 15 de Novembro, nº 1882. O cachê é de R$ 300, e será pago pelo próprio município, por meio de verba da Secretaria de Cultura, conforme informa a pasta.

Podem se credenciar, pessoas físicas com idade igual ou superior a dezoito anos completos (considerada a data da inscrição), que atendam às condições estabelecidas pelo presente edital (CREDENCIAMENTO N.º 001/2020), residentes ou estabelecidos em Uruguaiana.

Além dos documentos exigidos, como cópia de RG e CPF, entre outros, é preciso comprovar a atuação como músico mediante cópias de cartazes, folhetos, recortes de jornal, gravações, fotografias, matérias jornalísticas ou publicitárias em mídia eletrônica, cartas de recomendações de artistas e/ou instituições públicas e/ou privadas, ou Cadastro junto a Diretoria de Cultura.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181