URUGUAIANA JN PREVISÃO
Teatro

Monólogo 'Do Avesso' estreia neste sábado

Apresentação acontecerá no Vivendas das Artes. Os ingressos, que são limitados, podem ser adquiridos através do WhatsApp.

Foto: Divulgação

Acontecerá neste sábado, 18/12, às 21h a estreia do espetáculo "Dados vuelta". Traduzido ao português como 'Do avesso", a apresentação é um monólogo inspirado no conto "As testemunhas" do escritor argentino Julio Cortázar. A apresentação será realizada no Vivendas das Artes, na Rua General Câmara, 1403.

Os ingressos estarão disponíveis para aquisição antecipada através do WhatsApp do Vivenda das Artes no número (55) 3402-2587 ou pelo (55) 9 9156-1048, podendo ser pagos via PIX. Devido à pandemia da covid-19 a lotação não será completa para manter o distanciamento social e será obrigatório o uso de máscara e higienização das mãos feita com álcool em gel.

A encenação será protagonizada pela atriz, diretora e instrutora de atores, Claudia Valentini. Segundo Claudia, Cortázar é considerado o mestre do Realismo Fantástico, corrente literária que une a realidade ao universo mágico.

O monólogo gira em torno de uma escritora no meio do caos e solidão de uma pandemia, encontra um ser estranho que a provoca e faz refletir sobre o que está certo ou "do avesso", mas para que acreditem nela vai precisar de uma testemunha. É um estado mental ou uma realidade paralela?

A realização tem apoio oficial do Consulado Argentino em Uruguaiana, dos parceiros do Núcleo Artes Uruguaiana (NAU), Vivenda das Artes de Uruguaiana e a editora In-Finita de Portugal.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181