URUGUAIANA JN PREVISÃO
SUV

Jeep apresenta novo carro conceito Wrangler Rubicon

Motor 6.4 V8 tem 450 cavalos de potência e 62,2 kgfm de torque alcançado de 0-100 km/h em menos de 5 segundos

A Jeep está lançando seu novo conceito Wrangler Rubicon 392, equipado com um motor V8 de 6.4 litros que fornece 450 cavalos de potência e 62,2 kgfm de torque e um tempo de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos. Para acomodar seu motor V8 de 6,4 litros e uma transmissão de 8 velocidades mais forte, o conceito Jeep Wrangler Rubicon 392 apresenta suportes de motor aprimorados e uma estrutura modificada. As atualizações de suspensão incluem novos amortecedores Fox de alumínio e monotubo para um melhor amortecimento e dissipação de calor. Um escape de dois modos altera o som da performance com o toque de um botão.

O modelo traz eixos Dana 44, uma transmissão integral de dupla velocidade, diferenciais blocantes elétricos dianteiro e traseiro, pneus de lama de 37 polegadas e um kit de de elevação Jeep Performance Parts 2 da Mopar combinado com melhorias na suspensão, um sistema mais robusto de transmissão de 8 marchas e um motor V-8 para fornecer mais fun-to-drive, com mais capacidade off-road do que nunca em um Jeep Wrangler.

Capacidade Jeep Trail Rated melhorada

As categorias Trail Rated foram aprimoradas no conceito Wrangler Rubicon 392. Especificamente: melhor tração graças aos 62,2 kgfm de torque e rodas personalizadas com beadlock de 17 polegadas. O kit de elevação de fábrica Jeep Performance Parts de 2 polegadas e os pneus de 37 polegadas se combinam para melhorar a articulação e contribuem com os níveis sem precedentes de capacidade de imersão na água (34 polegadas) e distância do solo (13.25 polegadas), assim como melhores ângulos de entrada (51,6 graus), ventral (29,5 graus) e de saída (40,1 graus).

Desenho único e personalizado por dentro e por fora

O novo conceito Jeep Wrangler Rubicon 392 presenta pintura externa em Granito Crystal com ganchos de reboque, emblemas, molas, amortecedores e rodas em bronze, além de capota de desempenho elevado com aparência agressiva, meias-portas personalizadas e teto solar Sky One-touch powertop, com painéis laterais removíveis para total liberdade ao ar livre. No interior, o Wrangler Rubicon 392 tem bancos em couro Vermelho Rock com costura dourada, além de um volante de alto desempenho.

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181